X
Menu
X

Descrição

Todos os Tours

Quick Tour

Quick Tour

 

Duração até 60 Min / 25 Euros / Até 4 Pessoas por viatura
Máximo 10 km
Horário das 9.00 às 18.00 horas

Prepare-se para vistas de cortar a respiração nesta passagem pelos mais belos miradouros da cidade de Lisboa, sempre prontos para o acolher e maravilhar.Desfrute de um café ou detenha-se apenas nos pormenores do casario à sua frente: a escolha é sua.
Início no Parque Eduardo VII, com visita aos Miradouros de S. Pedro de Alcântara, Santa Catarina, Santa Luzia e Nossa Senhora do Monte, passando pela Praça do Comércio.

 

Parque Eduardo VII

O jardim geométrico do Parque Eduardo VI é o ponto de partida para este circuito para quem tem pouco tempo mas quer conhecer o essencial de Lisboa. Do topo do parque pode admirar-se a beleza da construção Pombalina realizada após o terramoto de 1755, em vistas que nos levam até ao rio.

Miradouro de São Pedro de Alcântara

Um dos mais belos e antigos miradouros de Lisboa com um agradável jardim do qual se vê o Castelo do outro lado. É especialmente bonito à noite, com as luzes da cidade a servir de pano de fundo.

Miradouro de Santa Catarina

Miradouro em forma de terraço de onde se avista o porto e a ponte 25 de Abril. O local ideal para tomar um café e observar a multidão de jovens que ali se reunem regularmente.

Praça do Comércio

A Praça do Comércio, também conhecida por Terreiro do Paço por nela se ter albergado o Palácio Real da Ribeira até ao terramoto de 1755, assemelha-se hoje a uma das grandes praças europeias, cheia de esplanadas, mas mantendo o seu charme muito peculiar. Mesmo à beira rio, esta praça foi o centro nevrálgico do comércio, alojando nos edifícios que a rodeiam, ainda hoje, um sem número de ministérios e serviços ligados às alfândegas.

Miradouro de Santa Luzia

Um jardim bem cuidado de buganvileas abre alas para uma imensa vista do Tejo e sobre o casario de Alfama. Ao lado a Igreja de Santa Luzia, pertencente à Ordem de Malta, exibe belos azulejos dos séculos XVII e XVIII.

Miradouro da Nossa Senhora do Monte

Um dos miradouros menos frequentados e de maior beleza da capital Portuguesa. O Miradouro da Senhora do Monte tem forma de meia laranja, é sombreado por frondosas árvores que o circundam, e conta igualmente com um painel de azulejos indicativos dos locais que ali se conseguem avistar.

Share